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Ouvidoria
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08:00 / 17:00
Utilizado para solicitar alteração ou atualização de nome de proprietário, nome de contribuinte possuidor, endereçamento, áreas de terreno e área construída, número de parede avulso e revisão de numeração, bem como demais informações relativas ao imóvel e atualização no banco de dados do município.
Pessoas físicas e jurídicas.
Setor de Tributos
08h às 14h (Expediente Externo)
14h às 17h (Expediente Interno)
Documentos necessários: RG e CPF ou CNPJ, e comprovante de residência;
Cadastro de IPTU (consta no carnê);
Alvará de construção ou demolição (quando couber);
Título Definitivo, Escritura Pública, Contrato de Compra e Venda, Contrato de Permuta ou Termo de Doação;
Planta baixa e situação do imóvel(quando couber);
Importante: Os documentos exigidos para abertura deste processo podem variar de acordo com o tipo de atualização escolhida na abertura do mesmo.
Solicitação: Secretaria Municipal de Finanças - Departamento de Arrecadação e Fiscalização/Setor de Tributos, localizado à Rua Senador Máximo, nº 74 – Bairro Centro.
Solicitação via email: [email protected]
Imediato.